Os horóscopos assustam-me

Estou na pior fase da minha vida, e às vezes é bom ler este tipo de coisas para interiorizarmos. De tal maneira isto acertou mesmo em cheio.

 

Extrovertida, inquieta, você possui um forte senso de liberdade e é muito curiosa. Optimista e de bom coração, você é muito popular, mas pode se indispor com as pessoas devido ao seu excesso de honestidade e franqueza. Você é do tipo que fala na cara e nem sempre as pessoas lidam muito bem com isso! No amor, você evita o compromisso, pois é muito curiosa e gosta de conhecer vários garotos e ficar com vários antes de começar a namorar firme. Por isso, pode ser muito difícil para um garoto conquistar seu coração! Você deve tomar cuidado com o excesso de franqueza, pois isso pode magoar as pessoas ao seu redor. Também precisa aprender a ser mais constante e fiel em seus relacionamentos.

 

E que tal uma salva de palmas para isto?

Pior período: De 21 a 30 de Setembro: Este poderá ser um momento de mudanças radicais em sua vida. Respire fundo, crie coragem e livre-se do que já não serve mais em sua vida!

 

 

BAD LUCK!

 

 

 

P.S.: Já decidi, vou desitir mesmo do ballet.

publicado por Inêsquecível às 19:34 | comentar